quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Qual é o trabalho.






Olá Pessoal,
Você sabe qual é o trabalho que desenvolvemos?
Hoje eu quero lhe falar sobre como você irá trabalhar com o Projeto Polishop.
Resumindo, são duas as atividades principais do Empreendedor Polishop:
1) Divulgar sua Loja Virtual com os produtos da Polishop e
2) Divulgar a Oportunidade de Negócios Polishop Com Vc.
Divulgando sua Loja Virtual, você efetua a venda dos produtos da Polishop e recebe comissão de 5% de tudo que for vendido.
Divulgando a Oportunidade de Negócios da Polishop, você começa a construir a sua Rede de Lojas Virtuais e, desta forma, terá acesso a inúmeras formas de ganhos.
Este é o caminho para a Independência Financeira.
Mas, eu quero ter a oportunidade de lhe mostrar tudo em detalhes.
E uma forma para ver tudo em detalhes é participando comigo de uma Conferência Online. Você só precisa confirmar comigo que deseja participar.
Esta é uma forma de você ver tudo sobre o Negócio Polishop do conforto da sua casa.
Quer participar comigo?
Então, responda este e-mail agora, pedindo o link para a próxima Conferência Online.
Recebendo aqui o seu e-mail, eu lhe enviarei imediatamente o link.
E, não se esqueça:
Qualquer coisa, também pode me ligar:

(21) 74635514 - Celular - Claro
(21) 88007246 - Celular - Oi
(21) 81728490 - Celular Tim
(21) 97677219 - Celular - Vivo
Pois é, Pessoal!
Estou aguardando o seu contato.
Queremos trabalhar juntos contigo na construção da sua Rede de Lojas Virtuais da Polishop!



Participe de nossa conferencia ao vivo, de segunda a sexta feira, às 15 horas, e todos os dias, às 21 horas.
Sempre no horário de Brasília/DF.


Para participar, clique neste link:
Acessar apresentação

Um abraço e sucesso.
Atenciosamente,Vitor Procópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário